segunda-feira, 10 de novembro de 2008





"Dizem que somos ao todo 24. Yin e Yang. 12 femininos. 12 masculinos. A vida é a escola que ensina, a alma o livro da Sabedoria, o mundo o palco e o Universo o berço da Alegria.
Conheci-vos onde as linhas estavam traçadas. As novas tecnologias permitem-nos a determinados novos caprichos. Ouvi. Senti. Escolhas que se fazem. Emoções que se sentem. Poder de tudo que vem do Amor. Karmas. Destino. Vida. Livre Arbítrio. Respeito. Liberdade.
Fomos tu e eu... Foste tu e ela. Fomos nós e outros. Morte. Eternidade. As directivas traçadas. Caminhos escolhidos. Separados pela morte... o medo por sofrer. O trauma da traição, o trauma do abandono... o medo que impregna cada célula viva e a congela no tempo do que não quer. Hipnose. Janelas desvendadas. Respostas ignoradas. O coração que nos guia. Desentendimentos que despertam. Encontros. Desencontros. Amizades. Quando o karma acaba não há porque haver a continuação. A katana trespassou o meu corpo, a tua alma... deste-te, mas perdeste-te. Perdoo-te... a semente do karma não germina quando torrada na fogueira. Senti a gélida distância. Não me dei. Aprendi. Não há mais karmas diz o meu coração. O Universo conspira para que todos sejamos felizes. Encontramo-nos no ensino dos tempos antigos. A minha alma guardou-te no meu coração. O meu sorriso camuflou-te com ternura. A flor de lótus despertou... O vórtex abriu-se... Chegou a hora.... Este é o grande Presente. O Amor."

Nenhum comentário: