quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Sem Título
Estive pensando em QUEM SOU EU,qual o meu propósito aqui,quais os meus sonhos,medos e qual a minha fé. Em uma manhã de sábado,eu acordei e percebi que não sabia bem como responder essas perguntas.Sabe...sempre me encantou procurar respostas para coisas intrigantes,criar minha opinião, transmiti-la e ver a reação que ela causou,sempre quis ter resposta para tudo,mas de repente eu volto ao ponto INICIAL: As perguntas ,aparentemente SEM RESPOSTAS. Uma sábia mulher me disse que todo mundo tem um dom,basta enxerga-lo e senti-lo com sabedoria e fé.Essa Mulher despertou a minha curiosidade e me levou a pensar nas mesmas perguntas,então resolvi escrever aqui tudo o que sinto a respeito de coisas diversas que moram na minha adorável fábrica de ideias,ou pelo menos o que eu consegui reorganizar. Comecei a pensar que talvez,as respostas morem dentro de mim e só cabe a mim desvenda-las,com o coração aberto e desarmado,sem acusações ou criticas,buscando o equilíbrio entre a razão e o sentimento.
Espero conseguir...

2 comentários:

Unknown disse...

minha mau caraterzinha ta crescendo *-*

kkkkkkkkk advinha quem é? =p

Fábrica de idéias disse...

Milena *-*
te amo mana