quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



Meu cérebro e meu humor

...Mais que diabos,uma ideia brilhante dentro de um ônibus cheio! Uma ideia que dará um ótimo texto...dentro de um ônibus e sem qualquer meio de ser escrita antes de sumir da minha cabeça.
Ai ai ai,ás vezes acho que meu cérebro tem vida própria,parece que não precisa de mim pra pensar.Só lhe sou útil pra cuspir os pensamentos dele próprio pra fora.

Aliás,meu cérebro e meu humor tem vida própria e penso que os dois adoram rir da minha cara,quando um faz piada da cara maquiada do falecido em um funeral e o outro retruca a toda palavra que o padre fala lendo a bíblia.
Meu humor muda a cada 10 minutos,não fico triste porque quero...é tudo culpa dele!Meu humor faz piada de tudo e eu,como boa "antena de transmissão",transmito a todos,mesmo nos momentos mais inadequados.Meu humor é sarcástico e fica pior quando se uni ao meu bendito cérebro. Eles juntos conseguem me fazer parecer a pessoa mais terrível por fazer piada com algum acidente fatal ou com o simples fato do chefe do meu irmão ter pegado a secretaria cara olha de uma perna só...oras,não é culpa minha!Sou obrigada a transmitir o que eles querem e espero que eles nunca pensem em se livrar de mim quando eu já não tiver mais serventia.
Parece coisa de gente maluca,mas eu nunca me sinto só porque estou sempre acompanhada deles.Meu cérebro e meu humor são ótimas companhias e péssimas influencias,meu coração e minha consciência que os diga.
Meu cérebro não para,ele me cansa! Meu cérebro é uma maquina agitada e por ela passa de tudo sobre tudo ou coisa nenhuma.Pior é que meu cérebro é faminto,precisa digerir livros,musicas,arte e tudo o que ele vê pela frente...é,ele realmente me cansa! Nem dormindo eles me deixam em paz.E lá estou eu sonhando com um afogamento quando de repente vem uma vaca azul voadora salvar o afogado...acordo com vontade de comer bife mal passado. Meu cérebro e meu humor trabalham muito bem juntos.Eu diria até que são uma dupla imbatível,do tipo "tico&teco" dos desenhos animados.Sorte que eles nunca brigam,ou eu estaria f...
Mas sabe,admito que eu não seria nada sem meu humor inconstante e meu cérebro hiperativo.
Eles me pregam peças,me fazem parecer maluca e uma pseudo intelectual sem noção,mas não vivo sem eles.Não vivo sem essas gargalhadas que os 2 juntos proporcionam a mim,a todos os que me rodeiam e até aos que não me conhecem. Com eles nada é chato,nada é sério e ruim o bastante pra não se fazer uma boa piada ou resgatar algo que foi lido sobre. Espero que muita gente por aí tenha a mesma sorte de ser "antena transmissora" de um cérebro e um humor como esses,e quem sabe assim o mundo abandone as cores cinzas e fique mais colorido.

Espero servi-los por muito tempo...

Um comentário:

Unknown disse...

Li escutando - Foundations da Kate Nash -
Rs. É a cara do texto escrito pelo cérebro da Juh =p