sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Seja você mesmo,já!

As vezes sinto vontade de ser diferente de quem eu sou.Talvez um pouco mais grossa e menos sentimentalista.
Sabe,seguir o sistema.Andar descalço em um mundo de asfalto e sem coração ou qualquer tipo de emoção a mostra. Ser menos vulnerável,menos amável,menos "boba" e mais calculista,mais fria,mais CAPITALISTA. Falar mais de dinheiro e menos de amizade,ser a pessoa que ignora e nunca a ignorada. Eu queria não sentir tristeza quando alguém que admiro ou gosto me trata como se eu não significasse nada. Eu queria nunca me machucar com pequenas coisas,ter uma armadura de prata,protetora e resistente.
Eu queria não chorar.

Eu queria ter um "alarme" contra intrusos tentando entrar no meu coração. Mas,e sempre tem um "mas",até a mais pura prata tem pontos fracos,como as mais bem estruturadas muralhas,tem falhas,envelhecem,são quebradas ou derrubadas,pelos mares,por pessoas ou pelos seus sentimentos. Até os mais caros alarmes um dia falham,perdem o prazo de validade e param de funcionar.
As más experiências devem ser sinal que precisamos experimentar as coisas ruins também,e é por isso que os métodos de "proteção" citados a cima são falhos (talvez seja por isso que não tenhamos um tipo de dispositivo no nariz pra nunca sentirmos cheiros desagradáveis) e pensando bem,essa menina grossa e fria que eu descrevi no inícil do texto não combina comigo.

Aliás,todo o inicil desse texto até o meio não combina comigo!

Bem,admito que já pensei em ser como descrevi,mas depois eu acordava rodeada de amigos e esquecia essa vontade súbita de ser a "bruxa má" das historias da Carochinha.

Não há nenhum mal em se machucar,em chorar ou em ser vulnerável,a burrice está em não aprender com o que você vive de bom ou de ruim.

Ser ignorada também não é um problema,assim você pode ver quem merece a sua atenção,que com certeza é valiosíssima pra pessoa certa.
Lágrimas lavam a alma e ninguém é o mesmo depois que elas descem o rosto.Sempre há o que se aprender.
As emoções foram feitas pra por pra fora mesmo,ou não serviriam de nada.Alguém gosta de estar feliz e não ter como expressar ou com quem compartilhar?Isso sim que é tristeza.
Eu D U V I D O que alguém frio e calculista tenha tantos bons amigos como eu e que se divirta mais com a vida do que eu !!
O que importa é viver do jeito que você é,ninguém é igual a ninguém,somos todos diferentes.
Encare os fatos e seja você mesmo.






Então,alguém aí pensou que eu fosse escrever um texto chato de "auto destruição"? ;P

Nenhum comentário: